terça-feira, 31 de maio de 2011

voce é um cara antiquado dos consoles?


xbox 360 ,ps3 ,wii estam fazendo o maior sucesso e vc ai falando de playstation 1 e de sega dreamcast ?ou seja vc é um cara antiquado na minha opinião o melhor console é o x360 e pra vc pra mim o melhor game é dead rising 2 e do wii é super smash bros brawl ,do ps3 é god of war 3 .E vc que não é um cara antiquado e sabe que pelo menos quem fala de ps2 não é tão antiquado quanto falar do Odyssey ,Atari,Mega Drive e Super nintendo certo ?então comentem e galera eu tenho dois consoles que é x360 e ps2 de ps2 não da pra falar mas eu acho que tenho 500 jogos (eu não to brincando rs!)e de xbox 360 :Singularity,kinect sports ,kinect adventures,Gears of war 2,Fifa 11,tony hawk ride ,viva piñata,forza 3 etranformes war for cybetron tchau galera!

Nenhum comentário: